NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Remake de Sonic Heroes pode estar a caminho

Rumores indicam que um remake do clássico Sonic Heroes está sendo desenvolvido na Unreal Engine 5

Informações recentes sugerem que a SEGA está trabalhando em um remake de Sonic Heroes utilizando a Unreal Engine 5. A informação foi inicialmente levantada por Felipe Lima, do Universo Nintendo, conhecido por suas fontes confiáveis. Lima questionou seus seguidores no X sobre o interesse em jogar novamente o título de 2003 na nova engine da Epic.

Esse rumor ganhou mais força após ser corroborado pelo leaker ‘Midori‘, conhecido por suas revelações precisas sobre projetos da Atlus e da SEGA. Além de confirmar a informação sobre o remake de Sonic Heroes, ‘Midori’ também mencionou que a SEGA está trabalhando em remakes e reboots de outras franquias clássicas como Jet Set Radio, Crazy Taxi e Golden Axe, todos previstos para o Nintendo Switch 2.

Adicionalmente, foi mencionado que um novo jogo da série Virtua Fighter está em desenvolvimento, com foco em suportar crossplay e rollback netcode.

SAND LAND revela novidades em trailer

Mais sobre Sonic Heroes

Sonic Heroes, lançado originalmente no final de 2003, é frequentemente citado como um dos melhores jogos da franquia Sonic The Hedgehog. Desenvolvido pela Sonic Team e publicado pela SEGA, o jogo se destacou por permitir que os jogadores controlassem uma equipe de três personagens de diferentes habilidades, divididos em quatro equipes: Team Sonic, Team Dark, Team Rose e Team Chaotix. Cada equipe tinha caminhos únicos através dos sete níveis do jogo, combinando corrida, voo, poder, manobras e resolução de puzzles.

Embora tenha recebido críticas mistas, Sonic Heroes teve um bom desempenho comercial, tornando-se um best-seller nas plataformas originais de lançamento.

Vale lembrar que, por enquanto, estas informações são baseadas em rumores e a SEGA não confirmou oficialmente o desenvolvimento do remake de Sonic Heroes. Ficaremos atentos para atualizar vocês assim que mais detalhes surgirem.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo