NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

MY HERO ULTRA RUMBLE inicia Quarta Temporada

All For One chega ao battle royale de My Hero Academia

A Bandai Namco Entertainment America Inc. anunciou o início da Quarta Temporada de MY HERO ULTRA RUMBLE, o jogo Battle Royale online, multiplayer e gratuito baseado na famosa série de anime. Esta temporada traz importantes atualizações, incluindo a adição do vilão All For One ao elenco de personagens jogáveis. Além disso, novos conjuntos de habilidades Quirks foram introduzidos para Tomura Shigaraki e Katsuki Bakugo.

Os jogadores têm agora a oportunidade de desbloquear diversas recompensas dentro do jogo, como roupas e falas de personagem, através de Drops, Missões e Eventos de Batalha. O destaque desta temporada é o conjunto de habilidades Catastrophe Quirk de Shigaraki, que permite bloqueios de área e aplicação de debuffs em inimigos. Os conjuntos de Quirks para Bakugo e All For One serão liberados progressivamente ao longo da temporada.

Veja também – PlayStation Plus revela jogos de abril 2024

Em MY HERO ULTRA RUMBLE, os participantes podem escolher entre heróis e vilões para formar equipes de três membros. O objetivo é competir contra outras sete equipes em mapas extensos, que simulam cidades inteiras. Com personagens icônicos como Izuku Midoriya, Katsuki Bakugo, All Might, Tomura Shigaraki e Himiko Toga, os jogadores podem utilizar suas habilidades únicas, conhecidas como Quirks, para derrotar os adversários e cooperar com os aliados visando a sobrevivência.

O jogo está disponível nas plataformas PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via STEAM, oferecendo a fãs do universo de My Hero Academia uma experiência imersiva e dinâmica de combate em equipe.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo