NOTICIASPC

Skaramazuzu está bem próximo de ser lançado na Steam

Uma aventura 2D em preto e branco espera por você em Skaramazuzu, da Iphigames.

A Iphigames, um estúdio de desenvolvimento de jogos da Grécia, anunciou que seu novo jogo, Skaramazuzu, será lançado oficialmente no dia 3 de abril. O jogo, uma aventura em 2D desenhada à mão em preto e branco, promete levar os jogadores por uma jornada misteriosa, repleta de desafios e enigmas.

Em Skaramazuzu, os jogadores são introduzidos ao mundo entre a vida e a morte, habitado por sonhos e sombras. O protagonista, Zuzu, é uma alma inocente convocada pelo enigmático Mestre para embarcar em uma missão de autoconhecimento e redenção. O jogo se destaca por sua narrativa e mecânicas de jogo inovadoras, onde os jogadores interagem com personagens caprichosos e imprevisíveis, resolvem quebra-cabeças e enfrentam testes para desvendar a verdade deste mundo atmosférico.

Com mais de 20 locais interconectados para explorar, Skaramazuzu oferece uma nova perspectiva sobre o gênero de aventura guiada por história. O jogo é projetado com controles fáceis de dominar e um sistema de inventário para coletar e usar itens, além de contar com mais de 20 personagens animados de forma única. A experiência é aprimorada por efeitos sonoros distintos e uma trilha sonora original e sombria, prometendo tornar cada interação memorável.

Veja também – MY HERO ULTRA RUMBLE inicia Quarta Temporada

Skaramazuzu estará disponível para compra e download no Steam a partir do dia 3 de abril. Os jogadores interessados podem adicionar o jogo à sua lista de desejos no Steam para receber atualizações e garantir que estarão entre os primeiros a mergulhar neste mundo misteriosamente belo. Descubra os segredos e desbloqueie os mistérios que aguardam em Skaramazuzu, uma jornada encantadora que promete ser uma aventura inesquecível.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo