NOTICIASPLAYSTATION

PlayStation Plus revela jogos de abril 2024

Assinantes do PlayStation Plus Essential recebem novos títulos e conteúdo exclusivo; saiba mais

A Sony Interactive Entertainment divulgou os jogos do mês de abril de 2024 disponíveis para os assinantes do PlayStation Plus Essential. De 2 de abril a 6 de maio, os jogadores terão acesso a uma seleção diversificada de títulos, incluindo Immortals of Aveum para PS5, Minecraft Legends disponível para PS5 e PS4, e Skul: The Hero Slayer para PS4.

Immortals of Aveum é um jogo de tiro em primeira pessoa centrado em magia, onde os jogadores assumem o papel de Jak, membro de uma ordem de elite de magos de batalha, lutando para salvar um mundo à beira do abismo. Com um sistema de combate baseado em feitiços ágil e fluido, os jogadores podem desbloquear e aprimorar mais de 25 feitiços e 80 talentos, além de descobrir, aprimorar e criar centenas de itens mágicos.

Minecraft Legends traz uma abordagem de estratégia em ação ao universo de Minecraft, convidando os jogadores a explorar um mundo repleto de recursos e biomas exuberantes ameaçados pela invasão dos piglins. Formando alianças com novos amigos e criaturas familiares, os jogadores liderarão batalhas épicas para defender o Mundo Superior, com opções de jogo online para até oito jogadores.

Skul: The Hero Slayer apresenta uma plataforma de ação 2D com elementos de rogue-like, onde os jogadores controlam Skul, o último esqueleto sobrevivente de um ataque ao castelo do Rei Demônio, em uma missão para salvar seus companheiros demoníacos. O jogo conta com um mapa em constante mudança e um vasto arsenal de habilidades únicas, permitindo uma variedade de estratégias de combate.

Overwatch 2 também marca presença para os assinantes da PlayStation Plus

Além disso, os assinantes do PlayStation Plus terão acesso exclusivo ao Overwatch 2 Mega Bundle, que inclui skins lendárias e épicas para vários personagens, além de cinco saltos de nível no Passe de Batalha. Este conteúdo estará disponível por tempo limitado, oferecendo aos jogadores a chance de enriquecer sua experiência em “Overwatch 2” com itens exclusivos.

Não perca a oportunidade de aproveitar esses títulos e conteúdos exclusivos disponíveis para os assinantes do PlayStation Plus Essential neste mês de abril.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo