NINTENDONOTICIAS

F-Zero Maximum Velocity e F-ZERO 99 chegam ao Nintendo Switch

Clássicos de corrida F-Zero retornam com novidades para os assinantes do Nintendo Switch Online.

F-Zero Maximum Velocity, o clássico jogo do Game Boy Advance, está pronto para acelerar no Nintendo Switch a partir de 29 de março. A novidade é exclusiva para os assinantes do Nintendo Switch Online + Expansion Pack, integrando a biblioteca do Game Boy Advance – Nintendo Switch Online. Ambientado 25 anos após o jogo original F-Zero, Maximum Velocity introduz uma nova geração de corredores que disputam o Grand Prix em máquinas movidas a plasma. Os jogadores podem esperar por corridas emocionantes em 20 pistas diferentes, distribuídas por quatro níveis de dificuldade, buscando dominar as classificações do Grand Prix para desbloquear novas pistas e veículos.

Análise: Horizon Forbidden West (PC) – Review

Além disso, os fãs do universo F-Zero podem desfrutar de F-ZERO 99, um jogo multiplayer que suporta competições entre 99 jogadores e está disponível na Nintendo eShop para todos os membros do Nintendo Switch Online sem custos adicionais. F-ZERO 99 oferece modos clássicos e a possibilidade de criar lobbies privados para competir contra amigos e familiares, além de pistas ocultas e recompensas bônus in-game.

Um update para F-ZERO 99 será lançado, trazendo o novo Mirror Grand Prix, pistas espelhadas para a Knight League, e o Classic Mini Prix. Novas funcionalidades como Steer Assist, que auxilia nas curvas e obstáculos, e um Practice Mode expandido prometem enriquecer a experiência de jogo. Desafios temporários e recomendados, além de novos Achievements, também fazem parte das atualizações, com a promessa de mais pistas espelhadas para as ligas King e Queen no futuro.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo