NOTICIAS

Temporada 3 de Call of Duty traz parceria com Snoop Dogg e mais

Snoop Dogg, Godzilla vs Kong, e muito mais na nova temporada que chega em 3 de abril

A Temporada 3 de Call of Duty está chegando em 3 de abril, trazendo uma avalanche de novidades para os fãs da franquia. Entre 4 e 8 de abril, Modern Warfare III estará disponível gratuitamente para todos os jogadores experimentarem os conteúdos da nova temporada. Este período promete ser uma ótima oportunidade para mergulhar nas novas adições sem custo algum.

Confira o trailer de temporada 3 de Call of Duty abaixo:

O destaque desta temporada inclui a participação de Snoop Dogg e uma batalha épica entre Godzilla e Kong. Além disso, COD: Modern Warfare III contará com seis novos mapas multijogador e quatro novos modos de jogo, prometendo renovar a experiência dos jogadores.

Para os fãs do modo Zumbis, a história do Dark Aether segue com novos desafios, incluindo a Terceira Fenda e o psicopata Warlord Rainmaker. Desafios e esquemas da 3ª Temporada também estarão disponíveis para desbloqueio.

No Warzone, a ressurgência de Rebirth Island promete trazer ação intensa com novos modos e recursos de jogo. O jogo por ranking de Call of Duty: Warzone também continua, oferecendo um novo mapa para dominar.

Para os jogadores de Warzone Mobile, a primeira temporada unificada está conectada à 3ª temporada de Warzone e Modern Warfare III, trazendo novos conteúdos, incluindo o mapa Rust e os modos Battle Royale Saque e Reaquisição.

Além disso, três armas gratuitas e operadores como Vladimir Makarov e Snoop Dogg estarão disponíveis, junto com novidades na loja e mais desafios e eventos, incluindo a batalha Godzilla X Kong.

Veja também: PlayStation Plus revela jogos de abril 2024

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo