NINTENDONOTICIASSWITCH

Builder Simulator ganha data de lançamento para Nintendo Switch

A experiência de construção detalhada de Builder Simulator estará disponível para os jogadores do Nintendo Switch em breve.

A Frozen Way, estúdio de desenvolvimento de jogos localizado em Cracóvia, Polônia, anunciou que Builder Simulator estará disponível no Nintendo Switch a partir do dia 24 de abril de 2024. O jogo, que permite aos jogadores projetar e construir uma casa do zero, um tijolo de cada vez, promete trazer a satisfação de ser um construtor profissional para o console portátil.

Confira o trailer de Builder Simulator para Nintendo Switch abaixo:

Builder Simulator já se mostrou popular entre os jogadores de PC ao redor do mundo, destacando-se pela atenção aos detalhes no processo de construção, desde o design até a execução. Agora, os jogadores de console terão a oportunidade de experimentar o trabalho de um arquiteto e construtor, seguindo cada etapa da construção de uma casa, incluindo escavação da fundação, alvenaria, instalação de portas e janelas, e até a decoração final.

O jogo será vendido na Nintendo eShop por 19,99 dólares (preço em reais a confirmar) e oferece uma série de características que prometem engajar os jogadores, tais como a possibilidade de planejar projetos arquitetônicos, construir a casa dos sonhos desde o início, decorar a casa ao gosto pessoal, e até capturar e compartilhar os resultados usando um Modo Foto.

Além da experiência de construção realista, o jogo inclui um tutorial detalhado que guia os jogadores pelos diversos aspectos da indústria da construção, ensinando tudo que é necessário para se tornar um construtor profissional.

Veja também: PlayStation Plus revela jogos de abril 2024

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo