NOTICIASPC

Necrosmith 2 chega à Steam com desconto de lançamento

A sequência do popular simulador de necromante já está disponível, trazendo novidades e melhorias.

Necrosmith 2, a sequência do aclamado simulador de necromancia, foi lançado hoje na Steam. O jogo, que permite aos jogadores levantar exércitos de mortos-vivos para enfrentar seus inimigos, chega a R$26,49, além de um desconto de lançamento de 15% válido até o dia 9 de abril.

Confira o trailer de lançamento de Necrosmith 2 abaixo:

Desenvolvido pela Alawar, conhecida por títulos como a série Beholder e Wall World, Necrosmith 2 promete expandir significativamente a fórmula de sucesso do original. O jogo introduz uma série de novos elementos de gameplay, incluindo ilhas, Titãs, mortos-vivos voadores, mais controle sobre os minions e diversas atualizações que visam melhorar a experiência do jogador.

A mecânica central do jogo envolve defender a Torre do Necromante, montando partes de corpos de criaturas fantásticas falecidas para combater hordas de inimigos, enquanto explora terras e ilhas geradas proceduralmente do mundo desconhecido. A atualização da torre permite uma variedade de complementos para dar uma aparência única e melhorias que auxiliam na potencialização dos guerreiros mortos-vivos. Recuperar Relíquias e adquirir upgrades, como o companheiro gato de confiança, beneficiará corridas futuras.

Veja também: PlayStation Plus revela jogos de abril 2024

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo