NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS5SWITCH

Saviorless é o primeiro jogo indie de Cuba e se encontra disponível no PC, PS5 e Switch

Após 8 anos de desafios, o título de plataforma e fantasia sombria estreia hoje

O jogo Saviorless, desenvolvido pelo estúdio cubano Empty Head Games em parceria com a editora francesa Dear Villagers, é lançado hoje para PC (Steam, GoG e EGS), PlayStation 5 e Nintendo Switch. Marcado por um longo período de desenvolvimento de oito anos, o jogo está disponível ao preço de 22.99 BRL nos consoles e 38.99 BRL no PC. Este título representa um marco importante, sendo o primeiro videogame independente cubano a alcançar visibilidade mundial por meio de uma colaboração com uma editora internacional.

Saviorless enfrentou diversos desafios durante seu desenvolvimento, incluindo tensões políticas, restrições orçamentárias, conflitos de marca registrada e a perda de um membro-chave da equipe. Apesar dessas dificuldades, o jogo superou as expectativas, oferecendo uma experiência visualmente impressionante. A arte vibrante desenhada à mão e a ambientação em um mundo de fantasia sombria são complementadas por uma jogabilidade cativante, onde os jogadores alternam entre três protagonistas com habilidades únicas: Antar, o garoto curioso; Savior, o avatar mascarado; e Nento, o caçador implacável.

Veja também – Minishoot’ Adventures chegou hoje ao Steam

O enredo de Saviorless se desenrola através dos olhos desses personagens, cada um com suas próprias motivações e desafios. A narrativa gira em torno da luta pelo controle, com Antar, Nento e os Narradores disputando a autoridade da história. Essa mecânica de jogo destaca o tema do controle, convidando os jogadores a explorar diversas perspectivas e a dinâmica do poder.

Os jogadores podem esperar explorar paisagens traiçoeiras, enfrentar monstros e desvendar mistérios, tudo enquanto desfrutam de uma jogabilidade dinâmica e uma trilha sonora atmosférica que acentua a experiência em um mundo de fantasia sombrio. Saviorless promete oferecer uma aventura envolvente com sua combinação única de arte, narrativa e música.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo