NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

MechWarrior 5: Clans revela trailer de gameplay e detalhes

Jogo está sendo produzido na Unreal 5.

A Piranha Games divulgou o primeiro trailer de gameplay e imagens de MechWarrior 5: Clans, um jogo de ação tática anunciado em setembro de 2023, que será lançado para PlayStation 5, Xbox Series e PC via Steam em 2024. Este título se apresenta como um jogo completamente novo dentro do universo MechWarrior, seguindo MechWarrior 5: Mercenaries de 2019, mas com uma abordagem de design de jogo totalmente diferente. O jogo promete uma campanha linear com combate clássico de Mechs, otimizado tanto para jogadores de PC quanto de console.

Saviorless é o primeiro jogo indie de Cuba e se encontra disponível no PC, PS5 e Switch

MechWarrior 5: Clans oferece a possibilidade de jogar sozinho ou em cooperativo de até cinco jogadores, mergulhando em um universo cheio de lore que desafia as habilidades dos jogadores enquanto desenrola uma história cativante e inesquecível. A campanha do jogo, a primeira história de invasão dos Clans em décadas, é construída com missões narrativamente direcionadas, onde todos os componentes, desde diálogos até layouts de missão e cenários de combate, são cuidadosamente projetados.

O recém-divulgado gameplay mostra cinco pilotos (uma “Estrela”) do clã Smoke Jaguar, mobilizando-se para ajudar seus membros clãs em uma invasão em larga escala de uma região do espaço conhecida como Inner Sphere. Os jogadores controlarão Mechs de ponta através de uma campanha expansiva que entrega o combate tático imersivo e recompensador pelo qual MechWarrior é conhecido.

MechWarrior 5: Clans se destaca por explorar um momento crucial no universo MechWarrior trazido pela invasão dos Clans e avanços tecnológicos incríveis na guerra Mech, refletidos no período da invasão dos Clans. O jogo introduz novos sistemas de progressão e customização, permitindo aos pilotos alterar os loadouts dos Mechs com uma ampla customização através de um laboratório Mech atualizado, sistema Hardpoint e Omnipod. Além disso, MechWarrior 5: Clans estreia ferramentas de direção de aliados, incluindo um Battlegrid estilo visão aérea e um menu radial de comandos rápidos, capacitando os jogadores a liderar sua Estrela intuitivamente, seja usando um controle ou teclado e mouse.

Com a promessa de combates táticos e visuais deslumbrantes, graças ao poder do Unreal Engine 5, MechWarrior 5: Clans se posiciona como um título aguardado para os fãs da franquia e novos jogadores interessados no universo MechWarrior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo