NOTICIASPC

Minishoot’ Adventures chegou hoje ao Steam

O novo metroidvania da SoulGame promete aventura e ação intensa.

Após quatro anos de desenvolvimento, a SoulGame Studio orgulhosamente anuncia o lançamento de Minishoot’ Adventures, disponível a partir de hoje no Steam. O jogo, desenvolvido por uma equipe de apenas duas pessoas, combina elementos de metroidvania com a ação frenética de bullet hell, tudo controlado através de uma mecânica twin-stick. Inspirado no clássico The Legend of Zelda, Minishoot’ Adventures oferece uma exploração sem limites em um mundo encantado, onde os jogadores pilotam uma nave espacial por cenários vibrantes, desde superfícies brilhantes até cavernas sombrias.

A aventura começa com a vila do jogador sendo devastada pelos Não Escolhidos, forças malignas que prendem seus amigos em cristais corrompidos. A missão é clara: salvar o mundo e resgatar os amigos, enfrentando desafios intensos que combinam a exploração de um metroidvania com combates ao estilo bullet hell.

Minishoot’ Adventures se destaca por sua jogabilidade desafiadora e dinâmica, oferecendo combates intensos que exigem reflexos rápidos e estratégia. O jogo também incentiva a exploração autônoma, com um mundo ricamente interconectado repleto de segredos, tesouros e desafios. Os jogadores poderão melhorar suas habilidades de combate e exploração ao encontrar os Poderes Primordiais, que gradualmente desbloqueiam novos caminhos e revelam atalhos pelo mapa.

Veja também – Novidades na temporada 6 de Black Clover M: Rise of The Wizard King

Além disso, é possível aprimorar a nave com upgrades, itens e equipamentos encontrados ao longo da jornada. Cada amigo resgatado oferece uma ajuda única, enriquecendo a experiência de jogo. Pensando em todos os tipos de jogadores, Minishoot’ Adventures apresenta três modos de dificuldade, assistência de mira, disparo automático e outras opções de acessibilidade, garantindo que tanto novatos quanto veteranos possam desfrutar da aventura.

Minishoot’ Adventures já está disponível no Steam por R$ 46,99 ou 14,99 USD, prometendo ser uma jornada inesquecível para os fãs de ação e exploração.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo