MOBILENOTICIAS

Novidades na temporada 6 de Black Clover M: Rise of The Wizard King

Magos SSR Yami e Luck se destacam na nova temporada; confira os detalhes

Black Clover M: Rise of The Wizard King anunciou o início da “Cerimônia” da temporada 6, trazendo novidades empolgantes para os jogadores. Entre os destaques estão a introdução dos magos SSR Yami e Luck, disponíveis por tempo limitado de 2 a 29 de abril. Além disso, o evento de invocação por tempo limitado do poderoso atacante Julius SSR, o , retorna de 8 a 21 de abril, oferecendo aos jogadores uma chance aumentada de adquirir este personagem e sua habilidade de mago única.

O jogo também traz de volta o modo Arena de Esquadrão, entre 8 a 14 de abril, promovendo batalhas JxJ ilimitadas onde os jogadores podem mostrar suas habilidades estratégicas e trabalho em equipe. Este modo popular permite aos participantes ganhar prêmios valiosos, incluindo Pedras de Encantamento de Acessório Lendário, com os três melhores jogadores de cada servidor recebendo a Caixa de Seleção de Pedra de Encantamento de Acessório Lendário.

Black Clover M Yami Última Ficha

Os novos magos SSR, Yami e Luck, chegam com habilidades únicas. Yami, um atacante do tipo Senso, pode remover o contra-ataque dos inimigos e infligir dano de [Sangramento], aumentando o [Dano Extra] com sua habilidade “Corte Contínuo” e oferecendo uma [Barreira] com seu “Corte Dimensional”. Por outro lado, Luck, do tipo Técnica, pode [Eletrocutar] inimigos e conceder efeitos de [Contra-ataque] com sua habilidade “Faísca”, além de remover [Barreira] dos inimigos com “Limite do Relâmpago”.

Veja também – Detalhes revelados sobre Judas, o novo jogo de Ken Levine

O trailer do Capítulo 10 já está disponível nos canais oficiais de Black Clover M, trazendo uma prévia do que os jogadores podem esperar nesta temporada, incluindo o despertar de novos poderes por Asta e a intrigante chegada da Rainha das Bruxas.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo