NINTENDONOTICIASSWITCH

Super Monkey Ball Banana Rumble traz 200 novas fases e modo cooperativo

A SEGA revela detalhes sobre o modo Aventura do jogo, incluindo cooperação para até quatro jogadores.

A SEGA of America acaba de anunciar novos detalhes sobre o modo Aventura de Super Monkey Ball Banana Rumble, prometendo uma experiência recheada de diversão e desafios. O jogo, que será lançado em 25 de junho de 2024 para o Nintendo Switch, trará suporte para jogabilidade cooperativa tanto online quanto local para até quatro jogadores.

No modo Aventura, os jogadores se juntam a AiAi e sua turma em uma nova jornada por mundos maravilhosos. Eles encontram Palette, uma aventureira em busca da Lendária Banana, e decidem ajudá-la a coletar peças especiais necessárias para encontrar o tesouro. Ao longo da aventura, novos amigos serão feitos e rivais misteriosos aparecerão.

Super Monkey Ball Banana Rumble apresenta 200 novas fases distribuídas em diferentes mundos, cada um com seus próprios desafios. O jogo também conta com recursos de assistência opcionais, como a habilidade de rebobinar para um ponto anterior da fase, um Guia Fantasma que mostra o caminho a seguir, um Guia de Rota para direcionar os jogadores perdidos, e a opção de reiniciar de um ponto de controle dentro das fases.

Trailer do modo aventura de Super Monkey Ball Banana Rumble:

Os primeiros cinco mundos do jogo incluem o Banana Farm, que ensina as mecânicas básicas do jogo; o Rose Garden, um labirinto em forma de jardim; a Floating City, com interruptores que movem andaimes; o Golden Temple, onde os jogadores devem manobrar bolas gigantes; e a Stone Valley, que apresenta um nível onde é necessário usar um foguete para alcançar o objetivo.

Além de oferecer jogabilidade emocionante e fácil de aprender, Super Monkey Ball Banana Rumble permite jogos multiplayer online para até 16 jogadores ou local para até quatro jogadores. O jogo também oferece mais de 300 itens de personalização para os personagens e introduz a nova técnica de Acelerated Spin, permitindo ultrapassar rivais ou criar atalhos para a vitória.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo