NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5

Vampire Survivors no PS5 e PS4 recebe janela de lançamento

O aclamado roguelike anuncia lançamento para consoles PlayStation e novo DLC em parceria com Contra da Konami.

Poncle anunciou que Vampire Survivors estará disponível para PlayStation 5 e PlayStation 4 para o início do segundo semestre de 2024. O jogo, que é um roguelike de ação, foi inicialmente lançado em Acesso Antecipado para PC via Steam e Microsoft Store em 17 de dezembro de 2021, seguido pelo lançamento completo em 20 de outubro de 2022. Posteriormente, chegou ao Xbox Series e Xbox One em 10 de novembro de 2022, e aos dispositivos iOS e Android em 8 de dezembro de 2022, com a versão para Nintendo Switch sendo lançada em 17 de agosto de 2023.

Vampire Survivors ganhará série de televisão animada

Além disso, a desenvolvedora anunciou o conteúdo para download “Operation Guns feat. Contra”, que será lançado em 9 de maio para todas as plataformas existentes, e para PlayStation 5 e PlayStation 4 junto com o lançamento dessas versões durante nosso inverno.

O novo DLC marca uma colaboração com a icônica série Contra da Konami, trazendo uma experiência que remete aos clássicos jogos de ação. O conteúdo traz uma narrativa peculiar onde o primo da irmã do cachorro do presidente foi sequestrado por Red Falcon, e cabe ao jogador efetuar o resgate. “Operation Guns” incorpora a simplicidade visceral de Contra, com personagens focados em construção que incentivam o min-maxing e a manipulação de estatísticas. Além disso, promete uma vasta gama de armas (com 20 inclusas, contando evoluções!) e uma curva de dificuldade que mescla a jogabilidade desafiadora dos arcades com a fórmula original de Vampire Survivors.

Trailers do anúncio para PlayStation já estão disponíveis, oferecendo aos fãs um vislumbre do que esperar com essa expansão para novas plataformas e o emocionante DLC em colaboração com Contra.

Trailer de anúncio para PlayStation:

DLC Vampire Survivor x Contra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo