NOTICIASPLAYSTATION

Sony anuncia novos jogos para assinantes Extra e Premium em abril de 2024

Confira os títulos que chegam ao catálogo da PlayStation para os assinantes Extra e Premium

A Sony Interactive Entertainment revelou a lista de jogos que serão adicionados ao catálogo de abril de 2024 para os assinantes Extra e Premium. A partir do dia 16 de abril, os assinantes da Playstation Plus nos níveis Extra e Premium terão acesso a uma variedade de títulos abrangendo diferentes gêneros e plataformas.

Entre os destaques para o PS5 está “Animal Well”, um Metroidvania sem combate que convida os jogadores a explorar um labirinto surreal, desvendando seus segredos em uma aventura não linear. “Construction Simulator” retorna maior e mais impressionante, permitindo aos jogadores construírem sua carreira como empreendedores da construção civil no PS5 e PS4. “The Crew 2” oferece uma experiência de condução em um vasto mundo aberto nos EUA para jogadores do PS4.

Para aqueles que buscam aventura e RPG, “DAVE THE DIVER” mistura exploração submarina e gerenciamento de restaurante de sushi no PS5 e PS4. “Deliver Us Mars”, sequência do premiado “Deliver Us The Moon“, promete uma experiência de ficção científica atmosférica nos consoles PS5 e PS4.

Os fãs da Marvel e LEGO terão “LEGO Marvel’s Avengers” e “LEGO Ninjago Movie Videogame” para o PS4, trazendo aventuras cheias de ação e humor. “Miasma Chronicles” combina exploração em tempo real com combate tático baseado em turnos em um cenário pós-apocalíptico para o PS5.

“Nour: Play With Your Food” é um jogo experimental de arte culinária disponível para PS5 e PS4, enquanto “OddBallers” traz um jogo de festa multiplayer repleto de ação para o PS4. “Raji: An Ancient Epic” oferece uma aventura inspirada na mitologia indiana para PS5 e PS4. “Stray Blade” é um jogo de ação e aventura que desafia os jogadores a explorar as ruínas antigas de uma civilização misteriosa no PS5.

Finalmente, “Tales of Kenzera: ZAU” propõe uma história comovente influenciada pela experiência pessoal com luto do ator Abubakar Salim, disponível para PS5.

Os assinantes Premium também terão acesso a títulos clássicos como “Alone in the Dark: The New Nightmare”, “MediEvil” e “Star Wars: Rebel Assault II: The Hidden Empire” para PS5 e PS4, ampliando ainda mais as opções de jogos disponíveis.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo