NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

MOUSE: Novo FPS cartoon anos 1930 revela mecânicas inovadoras

Grappling Hook, Helicóptero e Espinafre Potencializador são as novidades do jogo MOUSE, inspirado em cartoons noir dos anos 1930

A PlaySide Publishing, em parceria com a Fumi Games, acaba de divulgar um teaser de gameplay do esperado FPS MOUSE, que mergulha os jogadores no universo de um cartoon noir dos anos 1930. Este jogo promete uma experiência única, combinando a estética encantadora dos desenhos animados da época com a emoção dos jogos de tiro em primeira pessoa.

FRONT MISSION 2 Remake ganha data de lançamento nos consoles e PC

A nova prévia do jogo apresenta mecânicas de gameplay recém-desenvolvidas, incluindo o Grappling Hook, que permite aos jogadores se prenderem a pontos específicos para se moverem rapidamente pelo cenário; o Helicóptero, que desacelera a velocidade de queda e possibilita uma travessia aérea prolongada; e o PowerUp Espinafre, que serve para aumentar e melhorar o combate corpo a corpo.

Você pode se juntar a comunidade de Mouse

Além do teaser de gameplay, a equipe de MOUSE também lançou o servidor oficial do jogo no Discord, reforçando seu compromisso em construir uma comunidade engajada e participativa. Mateusz Michalak, CEO da Fumi Games, expressou a importância do projeto para a equipe e a intenção de trabalhar em estreita colaboração com a comunidade para entregar um jogo que atenda às expectativas dos fãs.

MOUSE foi anunciado em 2023 e tem lançamento previsto para 2025. O jogo se destaca por seu estilo visual único, inspirado na animação de mangueira de borracha dos anos 1930, transportando os jogadores para a era nostálgica dos primeiros desenhos animados. No papel de um detetive particular, os jogadores navegarão por uma cidade noir infestada de violência de gangues e personagens do submundo do crime, em uma missão para desvendar uma trama de justiça em uma cidade mergulhada em caos e corrupção. Com um arsenal diversificado de armas, power-ups e explosivos, MOUSE adiciona um toque leve ao gênero FPS.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo