NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Novidades sobre o remake de Splinter Cell podem estar a caminho

Ubisoft Toronto atualiza redes sociais e gera expectativa sobre o remake de Splinter Cell

A Ubisoft Toronto, estúdio responsável pelo aguardado remake de Splinter Cell, recentemente atualizou sua imagem de perfil e capa no Facebook, o que pode indicar que novas informações sobre o jogo serão compartilhadas em breve. A mudança foi notada pelo usuário do X (antigo Twitter), ‘MauroNL’, levantando expectativas de que detalhes adicionais sobre o título altamente antecipado podem ser revelados na próxima edição do Ubisoft Forward.

Thrones of Decay: Novo DLC de Total War: WARHAMMER III

O remake de Splinter Cell, com motor gráfico Snowdrop Engine, foi anunciado oficialmente em dezembro de 2021. Conforme revelado, o jogo manterá sua linearidade, similar ao jogo original. Um anúncio de emprego de 2022 indicou que o jogo contará com uma história reescrita e atualizada para o público moderno, mantendo o espírito e os temas do jogo original, enquanto explora seus personagens e o mundo de forma mais autêntica e crível.

O produtor Matt West, ao falar sobre o remake em 2021, destacou que, embora o projeto ainda estivesse em estágios iniciais de desenvolvimento, a intenção é atualizar o jogo visualmente e em termos de design para atender às expectativas e ao conforto dos jogadores modernos, mantendo a experiência linear dos jogos originais e garantindo que novos fãs possam se envolver facilmente com o jogo.

Continuaremos atualizando nossos leitores assim que mais informações sobre o remake de Splinter Cell forem disponibilizadas. A expectativa é que novos detalhes possam oferecer uma visão mais clara do que esperar desta nova versão do clássico jogo de espionagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo