NOTICIASPC

Thrones of Decay: Novo DLC de Total War: WARHAMMER III

Novidades incluem conteúdo para Império, Nurgle, Anões e mais

A SEGA Europe Limited e a Creative Assembly Limited revelaram Thrones of Decay, o mais recente pacote de DLC para Total War: WARHAMMER III, com lançamento agendado para este outono no Brasil. O pacote traz novos conteúdos para o Império, Nurgle e Anões, incluindo senhores lendários, unidades de batalha, traços de campanha, além de conteúdo gratuito para todos os proprietários do jogo base.

Entre as novidades, Elspeth Von Draken do Império, conhecida como a Dama Sombria de Nuln, surge como uma das mais poderosas Magas Ametista, montada em seu Dragão Carmesim. Novas unidades como a Nau de Marienburgo e Cavaleiros da Rosa Negra reforçam as fileiras do Império.

Do lado de Nurgle, Tamurkhan, também conhecido como o Senhor dos Vermes, busca disseminar morte e doença. Comandando suas forças em seu Dragão Sapo, Tamurkhan adiciona unidades como Ogropútridos e Dragões Sapos ao exército de Nurgle.

Os Anões recebem Malakai Makaisson, o Engenheiro Matador, que traz inovações e máquinas de guerra, incluindo o dirigível Espírito de Grungi e unidades como os Desgraceiros e Barcatrovão.

Veja também – Asa da Morte retorna em World of Warcraft Classic

Além disso, o lançamento do DLC será acompanhado pelo Patch 5.0, que promete uma série de melhorias na qualidade de vida, correções de erros e conteúdo gratuito adicional. Este incluirá um Senhor Lendário ainda não revelado, uma nova unidade de Herói, o recurso de campanha Coroa do Nêmesis e reestruturações de campanha para o Império, Anões e Nurgle.

O anúncio de Thrones of Decay vem acompanhado de um novo trailer que destaca os principais adicionais e a atmosfera única do pacote de DLC, prometendo renovar a experiência de Total War: WARHAMMER III para os jogadores.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo