NOTICIASPC

Gestalt: Steam & Cinder finalmente ganhou data de lançamento

RPG de ação inspirado em Metroidvanias, Gestalt: Steam & Cinder, será lançado com textos em português

Em 21 de maio, os jogadores poderão embarcar em uma aventura emocionante com Gestalt: Steam & Cinder, um RPG de ação inspirado nos clássicos Metroidvanias. Desenvolvido pela Metamorphosis Games e sob a produção executiva de Jesse Cox e Dodger, o jogo será disponibilizado no Steam, já com localização para o português.

Sobre Gestalt: Steam & Cinder

Gestalt: Steam & Cinder coloca os jogadores no papel de Aletheia, uma mercenária de elite em Steam City, localizada em Canaan. A missão de Aletheia é desvendar segredos antigos e lutar pela sobrevivência da humanidade frente à iminente guerra que ameaça a cidade. O jogo promete uma combinação de combate corpo a corpo e à distância, permitindo aos jogadores explorar um vasto arsenal para enfrentar inimigos em batalhas desafiadoras.

Além do combate, Gestalt: Steam & Cinder oferece aos jogadores a oportunidade de aprimorar habilidades, realizar trabalhos paralelos para adquirir recursos e mergulhar em uma narrativa rica, explorando um mundo em ruínas. O jogo apresenta um visual impressionante, com pixel art feito à mão e animações detalhadas, prometendo uma experiência visualmente rica.

Os produtores executivos Jesse Cox e Dodger compartilharam seu entusiasmo com o lançamento próximo, destacando o jogo como uma homenagem aos Metroidvanias e RPGs de ação clássicos. Eles enfatizam a combinação de combate, uma história envolvente e arte em pixel como elementos que mantêm os jogadores cativados.

Gestalt: Steam & Cinder promete ser uma adição valiosa ao gênero RPG de ação, combinando elementos clássicos com uma narrativa e visual modernos. Os jogadores interessados podem aguardar o lançamento no próximo mês, pronto para explorar os mistérios de Canaan e ajudar Aletheia em sua missão heroica.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo