NOTICIASPC

RKGK: Novo jogo de plataforma 3D chega em 2024

Wabisabi Games e Gearbox Publishing anunciam lançamento para PC via Steam

RKGK, um vibrante jogo de plataforma 3D inspirado em animes, foi anunciado hoje pelo estúdio mexicano Wabisabi Games em parceria com a Gearbox Publishing. Marcado para estrear no inverno de 2024, o jogo estará disponível para PC através do Steam. Esta é a primeira incursão do estúdio no mundo dos videogames, prometendo uma jornada colorida e cheia de ação.

No jogo, os jogadores irão controlar Valah, um membro de um grupo de grafiteiros que desafiam o controle da opressiva B Corp e seu CEO, que ameaça drenar toda a cor e vida do mundo de Cap City. A experiência promete levar as habilidades de plataforma a novas alturas, combinando ação fluida com a liberdade de pintar a cidade com grafites vibrantes.

RKGK promete um mundo inesperado

RKGK se destaca por sua ambientação em um mundo distópico neo-brutalista, onde a arte de Valah ilumina os cenários sombrios. O jogo incentiva os jogadores a explorar, descobrir caminhos secretos e personalizar seu personagem com várias opções de roupas e tintas. Além disso, a mecânica de jogo incentiva a superação de inimigos de maneira estilosa, utilizando habilidades de pintura para avançar através dos desafios.

A colaboração entre a Wabisabi Games e a Gearbox Publishing visa levar a experiência e a visão do estúdio para um público global, apoiando o desenvolvimento de jogos por criadores de comunidades sub-representadas. Este projeto recebeu apoio inicial do Programa de Criadores Sub-representados da Riot Games, reforçando o compromisso de promover a diversidade dentro da indústria de jogos.

RKGK promete ser mais do que um jogo de plataforma; é uma celebração da arte, da resistência e da expressão pessoal. Fique atento para mais atualizações e prepare-se para explorar o mundo colorido de Cap City no inverno de 2024. Para mais informações, acompanhe as páginas oficiais do jogo nas principais plataformas sociais.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo