NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Monster Jam Showdown chega em agosto com acesso antecipado

Novo jogo de corrida de monster trucks da Milestone promete ação intensa em ambientes americanos

A Milestone e a Feld Motor Sports, Inc. anunciaram que Monster Jam Showdown será lançado em 29 de agosto de 2024, estando disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam e Epic Games Store. Para os fãs mais ansiosos, o jogo oferecerá um acesso antecipado a partir de 26 de agosto de 2024.

O anúncio veio acompanhado da revelação de que dois dos caminhões mais populares entre os fãs, Grave Digger e Megalodon, estarão presentes no jogo. Eles foram destacados em um trailer empolgante que mostrou uma corrida pelo cenário do Colorado, um dos três ambientes originais que prometem capturar a essência das atividades ao ar livre americanas. Os jogadores terão acesso a um total de 66 caminhões oficiais do Monster Jam, com 40 incluídos no jogo base e outros 26 disponíveis através de DLCs, tanto gratuitos quanto premium.

Além do Colorado, Monster Jam Showdown levará os jogadores para competir em locais como o Vale da Morte e o Alasca, ampliando a experiência de jogo com uma variedade de 10 modos de jogo diferentes. Essa diversidade promete oferecer aos jogadores muitas horas de entretenimento, desafiando-os a dominar todas as categorias de competição em estádios inspirados em locais reais.

Para mais detalhes sobre o jogo e informações adicionais, os interessados podem visitar o site oficial do jogo. Monster Jam Showdown busca entregar uma experiência de corrida de monster trucks repleta de ação e adrenalina, mantendo-se fiel à essência vibrante e emocionante das competições Monster Jam.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo