NOTICIASPCXBOXXBOX Series X|S

33 Immortals recebe datas para seu teste Beta

Empresa também revela novo trailer de jogo cooperativo

A Thunder Lotus, desenvolvedora de jogos independente, anunciou as datas oficiais para o Beta Fechado de seu próximo título, 33 Immortals. O jogo de ação-roguelike, que permite a cooperação entre 33 jogadores, terá seu teste Beta iniciando em 24 de maio de 2024, estendendo-se até 2 de junho do mesmo ano. Os interessados em participar do Beta Fechado precisam se inscrever no site oficial do jogo.

Durante o período do Beta, os jogadores terão a oportunidade de desbloquear uma skin exclusiva para o jogo. 33 Immortals está previsto para ser lançado em Acesso Antecipado ainda este ano, disponível na Epic Games Store, Xbox Series X|S, Windows PC, e também será acessível pelo Xbox Game Pass para console e PC.

Além das datas do Beta Fechado, a Thunder Lotus divulgou um novo trailer que destaca as principais características do jogo, incluindo a cooperação entre 33 jogadores, mecânicas de “pegar e saquear”, e o desafio proposto aos jogadores de “enfrentar a ira de Deus”. O trailer foi apresentado durante a Iniciativa Triple-i, no YouTube.

O teste Beta Fechado segue um período Alpha bem-sucedido, marcando um passo significativo no processo de desenvolvimento de 33 Immortals. Este período tem sido marcado pela colaboração estreita com a comunidade do jogo, com o objetivo de aprimorar os pontos fortes do título. O Beta promete apresentar uma variedade de inimigos e ambientes, além de enfatizar as mecânicas de cooperação.

Stephan Logier, Diretor Criativo de 33 Immortals, expressou gratidão pelos feedbacks recebidos durante o Alpha e destacou a importância da comunidade no desenvolvimento do jogo. A equipe espera que o Beta Fechado ofereça uma experiência ainda mais robusta e divertida aos jogadores, além de uma skin exclusiva como recompensa para aqueles que aceitarem o desafio do jogo.

33 Immortals se destaca como um título cooperativo para 33 jogadores, onde cada um assume o papel de uma alma desafiando o julgamento final de Deus. O jogo incentiva a cooperação em batalhas épicas contra hordas de monstros e chefes desafiadores, permitindo aos jogadores aprimorar suas almas com relíquias poderosas. O acesso antecipado está programado para 2024, com disponibilidade confirmada para várias plataformas e inclusão no Xbox Game Pass.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo