NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Shin Megami Tensei V: Vengeance recebe trailer com novidades

ATLUS revela detalhes inéditos e um novo caminho de história

A ATLUS divulgou hoje novos detalhes sobre Shin Megami Tensei V: Vengeance, incluindo informações sobre a narrativa, personagens, demônios e mecanismos de jogo. Um trailer recém-lançado oferece uma visão do gameplay, apresentando poderes místicos e demônios, com destaque para as novas Qadištu.

Shin Megami Tensei V: Vengeance promete entregar a história completa do jogo original, acrescentando um inédito caminho narrativo chamado Cânone da Vingança. O jogo vem com melhorias significativas, incluindo visuais de nova geração, além de novas áreas, demônios e músicas que enriquecem o sistema de batalha aprimorado.

Novo trailer de Shin Megami Tensei V: Vengeance

O lançamento está previsto para 14 de junho de 2024, e o jogo contará com suporte a legendas em português brasileiro. A pré-venda já está disponível para Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Windows e Steam.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo