NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

Fallout 4 receberá um update para Next-Gen e suporte oficial ao Steam Deck

Versões nativas do PlayStation 5 e Xbox Series.

A “atualização da próxima geração” para Fallout 4 será lançada para PlayStation 5, Xbox Series e PC em 25 de abril, anunciaram a editora Bethesda Softworks e a desenvolvedora Bethesda Game Studios.

A atualização inclui versões nativas do Fallout 4 para PlayStation 5 e Xbox Series, que serão uma atualização gratuita para proprietários existentes de PlayStation 4 e Xbox One, com configurações de modo Desempenho e Qualidade, melhorias de estabilidade, login e correções de missões.

As atualizações do Fallout 4 estão chegando aos consoles da próxima geração

A Bethesda Game Studios está lançando uma atualização gratuita de Fallout 4 para download no Xbox Series X|S e PlayStation 5.

Esta atualização gratuita inclui aplicativos nativos para PlayStation 5 e Xbox Series X|S, configurações do modo Desempenho e modo Qualidade, além de melhorias e correções de estabilidade. Experimente até 60 quadros por segundo e resoluções maiores!

Os jogadores de Fallout 4 no PlayStation 4 e Xbox One também receberão uma atualização gratuita com melhorias de estabilidade, login e correções de missões.

Para baixar a atualização em um console de próxima geração, você deve possuir o Fallout 4 para esse dispositivo.

  • Atualizações para jogadores de PC e Steam Deck

Também será lançada uma atualização gratuita do Fallout 4 para jogadores de PC! Experimente Fallout 4 em seu PC de próxima geração com suporte para widescreen e ultra-widescreen, além de correções no Kit de Criação e uma variedade de atualizações de missões.

Jogadores com versões de Fallout 4 para PC no Steam, Microsoft Store ou GOG receberão estabilidade, mods e correções de bugs. Para jogadores de língua japonesa e chinesa no PC, os problemas de login da Bethesda.net foram resolvidos, corrigindo o acesso aos mods.

Juntamente com esta atualização emocionante, Fallout 4 estará disponível para compra na Epic Games Store.

Importante dizer que Fallout 4 também será verificado pelo Steam Deck.

Fallout 4 Next-Gen Update
  • Ainda mais conteúdo

Há ainda mais conteúdo nas atualizações do Fallout 4, incluindo os seguintes itens gratuitos do Creation Club!

Remanescentes do Enclave

Enclave Remnants traz a cabala pré-guerra, The Enclave, para o enredo de Fallout 4. Nesta nova missão, “Echoes of the Past”, você consegue impedir que o Enclave espalhe sua perigosa ideologia e ganhe uma posição segura na Commonwealth?

Junto com os itens do workshop e o uniforme do Coronel do Enclave, incluímos o seguinte conteúdo do Creation Club lançado anteriormente:

  • Skins de armas do Enclave
  • Skins de Armadura do Enclave
  • Canhão Tesla
  • Armadura Potente Fogo do Inferno
  • Armadura Potente X-02
  • Incinerador Pesado

Pacote de armas improvisadas

Já pensou que um cofrinho seria uma ótima arma em caso de emergência? Este pacote de armas inclui uma variedade de objetos não convencionais que foram transformados em armas mortais, tais como: um lançador de beisebol, uma pistola de pregos e um cofrinho.

Oficina de Halloween

Sobras de uma malfadada festa de Halloween, organizada pela New England Technocrat Society, essas 38 novas decorações de Halloween incluem bruxas, caldeirões, fantasmas e muito mais! Decore para o Halloween ou deixe seus assentamentos assustadores o ano todo!

PAC-MAN Mega Tunnel Battle: Chomp Champs ganha data de lançamento

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo