NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

Remnant II DLC The Forgotten Kingdom será lançado em abril

Junte as peças da história esquecida da tribo perdida de Yaesha.

A editora Arc Games e a desenvolvedora Gunfire Games anunciaram o conteúdo para download do Remnant II “The Forgotten Kingdom”. Ele será lançado em 23 de abril.

Aqui está uma visão geral do conteúdo para download de Remnant II, via Arc Games:

Em “The Forgotten Kingdom”, os jogadores irão juntar as peças da história esquecida da tribo perdida de Yaesha enquanto tentam reprimir a ira vingativa de um antigo espírito de pedra chamado Lydusa. Navegue pelos vestígios persistentes de tormento, traição e morte que assombram os outrora orgulhosos zigurates da terra, enquanto as pedras vivas de Lydusa vagam pelos restos em ruínas de uma antiga civilização em busca de sangue fresco.

Em um enredo totalmente novo, os jogadores devem descobrir os segredos da tribo perdida explorando uma nova área misteriosa no mundo de Yaesha. Neste novo e estranho local, os jogadores atravessarão novas masmorras, adquirirão equipamentos poderosos – incluindo um novo Arquétipo, “O Invocador” – encontrarão aliados inesperados e enfrentarão novas ameaças em sua busca para devolver alguma aparência de paz ao reino esquecido.

Características principais

  • Novo enredo, masmorras e áreas baseadas no mundo de Yaesha – Mergulhe mais fundo no bioma de Yaesha e experimente um enredo totalmente novo onde os jogadores irão desvendar o mistério da tribo perdida de Yaesha e de um espírito de pedra vingativo chamado Lydusa, e sua pedra viva construções.
  • Novo Arquétipo: O Invocador – Extraindo força dos Espíritos da Natureza de Yaesha, este novo Arquétipo pode aproveitar o poder místico da selva. Mais detalhes sobre o Arquétipo serão revelados em um novo Trailer de Revelação do Arquétipo na próxima semana!
  • Muitos itens e armas poderosas que melhoram a jogabilidade – Equipe o andarilho para sobreviver a esta versão mais mortal do mundo de Yaesha, escolhendo entre uma série de novas armas e modificações, além de novos itens, como amuletos e anéis.
  • Novos chefes, personagens e criaturas temíveis para encontrar – Ameaças misteriosas e sobreviventes, de origem desconhecida, emergem dos restos da civilização esquecida de Yaesha, trazendo novos desafios para todos os jogadores.

Remnant II já está disponível para PlayStation 5, Xbox Series e PC via Steam e Epic Games Store.

Assista ao trailer de The Forgotten Kingdom anúncio abaixo:

Remnant 2 ganha suporte a crossplay e retorno de evento

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo