NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCH

Fate/Samurai Remnant ganha DLC “Record’s Fragment: Yagyu Sword Chronicles”

Novo conteúdo para Fate/Samurai Remnant traz história envolvente com Yagyu Munenori; disponível em abril.

A Koei Tecmo e a Omega Force revelaram detalhes sobre a DLC “Record’s Fragment: Yagyu Sword Chronicles” de Fate/Samurai Remnant, com lançamento marcado para 18 de abril. A nova adição promete enriquecer a experiência do jogo com uma trama que gira em torno dos poderes mágicos do Ritual em Edo, atraindo diversas peculiaridades e um assassino de habilidade incomparável empunhando uma lâmina mortalmente misteriosa.

No centro da história estão Miyamoto Iori e Saber, que, a pedido de Sukenoshin, investigam os acontecimentos e se deparam com um espadachim de habilidade superior – um Servo. A introdução de Yagyu Munenori, um mestre da esgrima sem mestre, conhecido como Rogue Saber, adiciona uma camada intrigante à narrativa. Munenori, um fragmento da história humana, levanta questões sobre seus objetivos e sua conexão com o lendário Tsujigiri enquanto guia Iori e Saber pelas ruas ensanguentadas de Edo.

Para acessar “Record’s Fragment: Yagyu Sword Chronicles”, os jogadores precisarão alcançar o capítulo “My Mind Bides on the Battlefield” (Capítulo 3) no jogo base. Uma vez habilitado para navegar livremente pelo mapa de Edo, a seleção do DLC no mapa iniciará a nova aventura.

Veja também: Análise: Fate/Samurai Remnant é inovador entre os demais jogos do seu estilo

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo