NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

SAND LAND: Trailer com Darude lembra AMV’s clássicas

SAND LAND é atacada por tempestade de areia em vídeo com música de Darude

A Bandai Namco Entertainment America surpreendeu os fãs ao lançar um novo trailer de SAND LAND, que apresenta a emblemática música “Sandstorm” de Darude como trilha sonora. O vídeo oferece uma visão inédita do jogo, que é baseado no mangá de mesmo nome criado por Akira Toriyama em 2000. Toriyama, conhecido mundialmente por suas obras como DRAGON BALL e Dr. Slump, introduziu os leitores a um cenário desértico onde a água é extremamente escassa e tanto demônios quanto humanos lutam para sobreviver.

Em SAND LAND, os jogadores assumem o papel de Beelzebub, o Príncipe dos Demônios, que se junta a Rao, um xerife de uma pequena cidade, em uma missão para encontrar uma fonte de água escondida e salvar o mundo de uma desolação árida. Este cenário oferece uma trama envolvente e uma aventura cheia de desafios.

Trailer de Sand Land – Sandstorm

O jogo está programado para ser lançado em 26 de abril de 2024, disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e PC via Steam. Para aqueles ansiosos por experimentar o jogo, uma demo já está disponível em todas as plataformas mencionadas. Este lançamento marca mais uma adição significativa ao portfólio da Bandai Namco, oferecendo aos fãs de mangá e videogames a oportunidade de mergulhar em um mundo criado por um dos maiores nomes da indústria de mangás.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo