NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS5SWITCHXBOXXBOX Series X|S

Telebbit é anunciado para PS5, Xbox Series, Switch e PC

Chegando ainda em 2024

A HYPER REAL, em parceria com a desenvolvedora coreana IKINAGAMES, revelou o lançamento de Telebbit, um jogo de plataforma de ação que coloca o teletransporte como mecânica central. Com previsão de lançamento para PlayStation 5, Xbox Series, Nintendo Switch e PC via Steam em 2024, o jogo promete uma nova abordagem ao gênero.

Confira o trailer de Telebbit abaixo:

Mais sobre Telebbit

Telebbit se passa no ano de 3023, um futuro distópico marcado por guerras constantes, destruição ambiental e pandemias mortais, que forçaram a humanidade a viver sob a superfície. Neste cenário, cientistas desenvolveram um dispositivo de teletransporte pessoal visando uma forma de locomoção mais segura e econômica, que minimizasse o contato com o ambiente poluído. Durante um teste, um coelho acidentalmente é equipado com uma CPU de alto desempenho devido a um glitch no teletransporte, ganhando inteligência e prometendo vingança contra os humanos que o submeteram a experimentos dolorosos.

A promessa é de um jogo fácil de aprender mas difícil de dominar, exigindo dedicação e esforço para superar os oito diferentes ambientes subterrâneos, todos apresentados em uma charmosa arte pixelada. Além do modo história, Telebbit oferece um modo Speedrun, desafiando os jogadores a completar os estágios no menor tempo possível.

Veja também: Certificação de jogos sugere que PlayStation 5 Pro no mercado a partir de setembro

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo