NOTICIASPC

Shooter cooperativo Ripout é lançado após período de acesso antecipado

Enfrente mutantes genéticos que evoluem em um FPS de terror sci-fi

Dois desenvolvedores, a Pet Project Games e a 3D Realms, anunciaram o lançamento oficial do seu FPS cooperativo de terror, Ripout, após um período de acesso antecipado. Em Ripout, jogadores enfrentam mutantes genéticos a bordo de espaçonaves abandonadas, utilizando uma arma viva chamada Pet Gun. Os inimigos no jogo são capazes de se fortalecer e reconfigurar ao anexar pequenos mutantes aos seus corpos, criando desafios imprevisíveis a cada partida.

Veja o trailer de Ripout abaixo:

O jogo é ambientado no século 22, onde a humanidade se expandiu para além da Terra, apenas para enfrentar novas ameaças alienígenas. Em uma tentativa de combater esses inimigos, cientistas desenvolveram uma célula que regenerava tecidos humanos a velocidades sobre-humanas. No entanto, essa célula se tornou senciente e transformou os soldados em mutantes sanguinários.

Ripoutoferece missões de ação rápida em níveis gerados proceduralmente, garantindo que cada experiência de jogo seja única. Os jogadores podem personalizar suas armas e escolher entre várias especializações de personagens para adaptar o gameplay ao seu estilo.

O enredo do jogo gira em torno de soldados que utilizam armamento biotecnológico avançado para combater os mutantes que tomaram conta de uma frota de naves de guerra. Os jogadores devem desvendar o destino da humanidade enquanto procuram pelo mítico Santuário, cuja localização e natureza são desconhecidas.

Veja também: AMD Radeon RX 8000 RDNA 4 foi vista

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo