NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Arma mítica de Reinhardt chega ao Overwatch 2

Visual de Arma Mítico Demônio Aprisionado já está disponível na Loja Mítica do jogo

Agora jogadores de Overwatch 2 poderão utilizar o Visual de Arma Mítico Demônio Aprisionado do Reinhardt, disponível na Loja Mítica. Este visual transforma a arma do personagem em um machado ancião com um demônio aprisionado dentro, que reage aos ataques durante as partidas.

A criação da arma envolveu várias equipes de desenvolvimento, desde a concepção inicial até a modelagem 3D, animação e efeitos visuais. Angela Song, artista conceitual, explicou que a ideia inicial era criar uma arma com tema de magma, mas evoluiu para incluir uma criatura flamejante que torna a arma “viva”. O conceito final é um machado amaldiçoado que brilha com fogo infernal e se torna mais poderoso com os abates no jogo.

Hunt: Showdown 1896 é anunciado pela Crytek

Ryan Savas, artista de Hard Surface Sênior, destacou que o processo de modelagem 3D envolveu muitas iterações e colaboração constante entre as equipes. O objetivo era criar uma arma visualmente impactante tanto para o jogador que a empunha quanto para os oponentes.

A animação de floreio da arma, que é acionada pela ação de recarregar, foi projetada para ser repetitiva e divertida, alinhando-se com a personalidade do personagem Reinhardt. Angela Song mencionou que a animação foi concebida para encorajar os jogadores a usá-la frequentemente.

Ana Martinez, artista técnica, explicou que a equipe trabalhou para facilitar o trabalho dos animadores, permitindo que a arma tivesse um visual dinâmico e reativo. Nick Quackenbush, artista de efeitos visuais, acrescentou que o efeito de abate foi projetado para parecer uma erupção flamejante, como se o jogador estivesse invocando poderes demoníacos.

O Visual de Arma Mítico Demônio Aprisionado pode ser adquirido por 50 Prismas Míticos, com opções de desbloquear níveis adicionais de efeitos. Há também uma oferta limitada que inclui a arma, 2.000 Moedas de Overwatch e 20 Escalões do Passe de Batalha.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo