NOTICIASPC

Atualização de No Rest for the Wicked traz novas funcionalidades

A atualização "The Crucible" adiciona conteúdo e melhorias de desempenho ao jogo de ação RPG

A Private Division e Moon Studio lançaram uma nova atualização para No Rest for the Wicked, trazendo grandes novidades para o Crucible. Esta atualização, disponível gratuitamente para todos os jogadores em acesso antecipado, inclui melhorias de desempenho, adições de conteúdo e aprimoramentos na qualidade de vida do jogo.

Gundam ganha jogo exclusivo dentro do Fortnite

A principal novidade é a reformulação do Crucible, que agora conta com um sistema roguelite e um novo sistema de benefícios chamado “Echos”. O Crucible foi quase dobrado de tamanho e ganhou novos temas artísticos para todas as salas. Além disso, ele será desbloqueado mais cedo para os jogadores que alcançarem Sacrament.

Outra adição é a nova facção inimiga “Gloam”, que introduz novos tipos de inimigos e comportamentos de combate. Um novo tipo de item, os Itens Excepcionais, foi adicionado, permitindo aos jogadores melhorar ainda mais suas armas no Crucible e utilizá-las no restante do jogo.

Combate e mais receberam melhorias em No Rest for the Wicked

O combate também recebeu várias melhorias, permitindo aos jogadores rasgar, despedaçar e destruir oponentes de novas maneiras. Esses efeitos não são apenas visuais, mas também podem ser usados para superar a dificuldade do Crucible.

Além dos desafios, os jogadores encontrarão novos animais de estimação em Sacrament, oferecendo momentos de interação e pausa durante a jornada. Áreas como Black Trench e Nameless Pass foram revisadas, proporcionando novos caminhos e mais conteúdo para explorar.

A atualização também inclui correções de bugs, melhorias de desempenho e otimizações para uma experiência de jogo mais suave. No Rest for the Wicked agora é oficialmente verificado para o Steam Deck, permitindo que os jogadores aproveitem o jogo em qualquer lugar.

No Rest for the Wicked está disponível em acesso antecipado no Steam.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo