NINTENDONOTICIASPLAYSTATIONSWITCHXBOX

Aero the Acro-Bat 2 chega para consoles modernos em setembro

Clássico dos anos 90 será lançado para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e Switch

A Ratalaika Games e a Shinyuden anunciaram que Aero the Acro-Bat 2 será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e Switch no dia 6 de setembro. O jogo já está disponível para wishlist na PlayStation Store. Originalmente lançado para o Genesis em abril de 1994 e para o Super Nintendo Entertainment System em agosto do mesmo ano, o título retorna agora para uma nova geração de consoles.

Em Aero the Acro-Bat 2, após deter os planos de Edgar Ektor para destruir o mundo do entretenimento, Aero decide investigar o museu do horror do vilão. Durante a investigação, Aero encontra uma caixa mágica flutuante e, ao entrar nela, é transportado para um lugar misterioso. Sem saber, Edgar sobreviveu e ordenou que seu servo Zero executasse um novo plano. Aero precisa escapar desse lugar misterioso para impedir os novos planos de Edgar.

O jogo conta com diversas funcionalidades, como a possibilidade de jogar em oito áreas com três estágios cada, incluindo fases com passeios. Aero utiliza suas habilidades acrobáticas para superar obstáculos e inimigos. Os jogadores podem escolher entre as versões em inglês e japonês do jogo, e há funções de retrocesso e turbo para repetir ações ou acelerar o jogo, além de uma função de save state que permite salvar em qualquer ponto e reiniciar a partir dali. Também estão disponíveis filtros de tela para modificar a aparência do jogo, uma galeria com imagens originais, ilustrações e pôsteres, e funções de trapaça como energia infinita, vidas infinitas e invulnerabilidade

Aero the Acro-Bat 2 estará disponível para uma nova geração de jogadores a partir de 6 de setembro, trazendo de volta a nostalgia dos anos 90 com diversas melhorias e funcionalidades modernas.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo