NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONSWITCHXBOX

Novo jogo The Eternal Life of Goldman é anunciado para múltiplas plataformas

THQ Nordic e Weappy revelam novo plataforma 2D com animação desenhada à mão; data de lançamento ainda não divulgada.

A THQ Nordic e a desenvolvedora Weappy anunciaram o jogo de plataforma side-scrolling The Eternal Life of Goldman, que será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, Switch e PC (via Steam). A data de lançamento ainda não foi revelada.

The Eternal Life of Goldman é um jogo de plataforma com animação desenhada à mão, inspirado em fábulas antigas e animado utilizando técnicas clássicas de quadro a quadro. Os jogadores explorarão um vasto arquipélago e enfrentarão uma divindade misteriosa. O jogo apresenta uma mistura de lendas, contos de fadas e mitos, oferecendo uma experiência que promete ser inesperada a cada momento.

No jogo, o jogador chega ao arquipélago com a missão de matar a divindade, uma criatura mística sobre a qual todos falam, mas ninguém jamais viu. Para encontrar essa divindade, será necessário explorar os muitos segredos das ilhas, descobrindo um lugar marcado por tragédias e cheio de personagens excêntricos e contrastes notáveis. Os jogadores poderão melhorar seu cajado com novas partes e desbloquear habilidades para explorar os cantos escondidos do arquipélago e enfrentar criaturas incríveis.

The Eternal Life of Goldman foi desenvolvido ao longo de anos por uma equipe apaixonada por desenhos animados, quadrinhos e jogos clássicos. O jogo busca resgatar a essência dos jogos 2D, com cada detalhe desenhado, colorido e animado à mão. Nenhuma sala ou paisagem é igual, com todos os elementos cuidadosamente planejados e executados.

O jogo também promete evitar clichês e fórmulas comuns do gênero, oferecendo um desafio que exige precisão, mas sem se tornar uma tarefa árdua. A improvisação e a engenhosidade são chaves para o sucesso. The Eternal Life of Goldman incentiva a exploração, mas evita que os jogadores se percam em confusão após ganhar novas habilidades ou artefatos.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo