MOBILENOTICIAS

The Elder Scrolls Castles será lançado em setembro

Jogo mobile da Bethesda já está disponível para cadastro antecipado em dispositivos Apple e Android

A Bethesda Game Studios anunciou que The Elder Scrolls Castles será lançado mundialmente no dia 10 de setembro. Neste novo jogo, os jogadores terão a oportunidade de controlar seu próprio castelo e dinastia dentro do universo de The Elder Scrolls.

Beetlejuice chega ao MultiVersus em novo trailer de gameplay

Os jogadores poderão supervisionar seus súditos e tomar decisões importantes à medida que os anos passam, as famílias crescem e novos soberanos assumem o trono. Cada dia no mundo real corresponde a um ano dentro do jogo, permitindo que os jogadores contem a história de suas dinastias ao longo de gerações.

O cadastro antecipado para The Elder Scrolls Castles já está disponível para dispositivos Apple e Android. Os interessados podem garantir seu acesso antecipado através dos links fornecidos pela Bethesda.

Mais sobre The Elder Scrolls Castles

No jogo, os jogadores poderão construir e personalizar seus castelos, adicionando salas, decorações e monumentos. É possível alocar súditos para diferentes estações de trabalho, garantindo que o castelo tenha recursos suficientes para prosperar.

Além da construção e personalização, os jogadores também terão que tomar decisões que impactam diretamente o legado de seu reino. Questões como a gestão de recursos limitados e a resolução de disputas entre vassalos serão parte do desafio. As escolhas feitas pelos jogadores determinarão se sua dinastia trará prosperidade ou levará o castelo à ruína.

Outra funcionalidade do jogo é a realização de missões, onde os súditos podem ser enviados para enfrentar inimigos clássicos de Elder Scrolls e retornar com espólios de batalha.

Para mais informações, a Bethesda disponibilizou uma análise detalhada do jogo em seu canal no YouTube.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo