NOTICIASPC

The Spirit of the Samurai revela três personagens jogáveis

Novo trailer mostra editor de combos personalizados e sistema de combate

A Kwalee e a desenvolvedora Digital Mind S.L. revelaram um novo trailer de gameplay de The Spirit of the Samurai durante o Future Games Show. O jogo, que será lançado para PC em 2024, apresenta três personagens jogáveis: Takeshi, um samurai; Kodama, um espírito; e Chisai, um gato guerreiro.

Borderlands 4 é anunciado para 2025

O trailer também destaca o editor de combos personalizados, o sistema de combate, novos inimigos e chefes. Em The Spirit of the Samurai, os jogadores assumem o papel de Takeshi, encarregado de defender sua aldeia de ataques de Oni. O jogo apresenta legiões de tengu, criaturas mortas-vivas e Jorogumo, todos inspirados na mitologia japonesa.

Mais sobre The Spirit of the Samurai

O jogo é descrito como uma aventura cinematográfica em stop-motion, onde os jogadores exploram vilarejos em ruínas, cavernas nas montanhas e cemitérios desolados. Cada um dos três personagens interage de maneira diferente com o mundo, desde combates intensos com espadas até elementos de plataforma e exploração.

Além disso, os jogadores podem utilizar armas tradicionais do Japão antigo, como a katana, a lança yari e o arco, além de desencadear ataques especiais e combos únicos para cada personagem. A experiência adquirida no jogo permite desbloquear habilidades e movimentos que podem ser transformados em combos personalizados.

The Spirit of the Samurai já pode ser adicionado à lista de desejos no Steam e na Epic Games Store.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo