NOTICIASPC

Fairy Tail: Beach Volleyball Havoc é lançado no Steam

Novo jogo de vôlei de praia com personagens de Fairy Tail chega com desconto de lançamento

Fairy Tail: Beach Volleyball Havoc, novo jogo de vôlei de praia baseado no popular mangá e anime Fairy Tail, foi lançado hoje para PC via Steam. Desenvolvido e publicado por tiny cactus studio, MASUDATARO, veryOK e Kodansha Game Creators’ Lab, o título está disponível por R$ 6,99 e conta com um desconto de 20% na semana de lançamento.

O jogo permite aos jogadores criar equipes com 32 personagens de Fairy Tail e outras guildas, como Sabertooth, Lamia Scale e Blue Pegasus, para participar de partidas de vôlei de praia em duplas. Cada personagem possui habilidades mágicas únicas que podem ser usadas durante os jogos, com mais de 100 tipos de magias disponíveis.

NVIDIA amplia suporte a DLSS 3 em novos jogos

Além das partidas contra CPU, o jogo oferece suporte para multiplayer local para até quatro jogadores e suporte para Steam Remote Play Together, permitindo que jogadores disputem partidas online com amigos de qualquer lugar do mundo.

Ao completar partidas, os jogadores podem desbloquear novos personagens e ilustrações especiais. Recentemente, o resultado do concurso de arte “Fairy Tail at the Beach” foi anunciado, premiando todos os 84 participantes. Uma ilustração especial de Hiro Mashima, criador de Fairy Tail, também será disponibilizada em breve.

Fairy Tail: Beach Volleyball Havoc está disponível com suporte para os idiomas inglês, japonês, francês, chinês simplificado, chinês tradicional, coreano e tailandês. Para mais informações, acesse o site oficial e siga Kodansha Creators’ Lab no Twitter.

Confira o novo trailer de Fairy Tail: Beach Volleyball Havoc

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo