NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

Monster Hunter Wilds ganha data de lançamento

Novo título da série Monster Hunter chega ao PS5 em fevereiro de 2025

Durante o State of Play, foi anunciada a data de lançamento de Monster Hunter Wilds para PlayStation 5: 28 de fevereiro de 2025. A pré-venda do jogo já está disponível e oferece itens bônus para quem reservar antecipadamente.

O anúncio também revelou o quarto trailer do jogo, apresentando detalhes sobre o monstro principal, Arkveld, que é central para a trama do jogo e a formação da Comissão de Pesquisa das Terras Proibidas. Além de Arkveld, novos monstros farão suas estreias no jogo.

O enredo de Monster Hunter Wilds gira em torno de um rapaz chamado Nata, resgatado das Terras Proibidas, e a subsequente formação da Comissão de Pesquisa para investigar o monstro que o atacou. A história se desenrola com a missão de investigar o Espectro Branco e resgatar o povo de Nata, conhecido como “Keepers”.

O jogo introduz novas mecânicas e locais, como a Floresta Escarlate, um ecossistema diversificado com mudanças climáticas que afetam a jogabilidade. Entre os novos monstros estão Uth Duna, um Leviatã que aparece durante chuvas torrenciais, e Quematrice, uma Serpe Bruta que habita as Planícies Zéfiras.

Além da edição padrão, Monster Hunter Wilds terá uma Deluxe Edition e uma Premium Deluxe Edition, que incluem o jogo principal e pacotes de cosméticos adicionais. A pré-venda digital na PlayStation Store oferece bônus exclusivos, como o Mini Art Book Digital.

Veja também – Horizon Zero Dawn Remastered chega em outubro

Para mais informações e detalhes sobre as edições e bônus, os interessados podem visitar a página do jogo na PlayStation Store. Fiquem atentos para mais novidades até o lançamento oficial.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo