NOTICIAS

Confira as novidades de Sonic para 2024

onfira os novos títulos e parcerias reveladas pela SEGA no evento anual

A SEGA of America realizou a quarta edição anual da Sonic Central, onde apresentou diversas novidades sobre a franquia Sonic the Hedgehog. Entre os destaques estão novos títulos, atualizações de jogos existentes e parcerias futuras.

SONIC X SHADOW GENERATIONS recebeu um novo trailer narrativo e detalhes sobre a campanha de Shadow. A Collector’s Edition, disponível até 6 de outubro de 2024, inclui uma estátua exclusiva e outros itens de colecionador.

  • Sonic Rumble, um party game mobile, será lançado para celulares e PC neste verão, permitindo jogos com até 32 amigos em várias fases.
  • Sonic Dash, Sonic Dash+ e Sonic Forces introduziram a nova personagem Valhalla Surge, com mais personagens, como Oni Mephiles e Warrior Shadow, previstos para este ano.
  • Sonic Dream Team, lançado em 2023, continua recebendo atualizações, incluindo novas missões, coletáveis e personagens jogáveis.
  • Sonic Racing adicionou o modo Time Trial e novos estilos de personagem, com mais atualizações planejadas.
  • Super Monkey Ball Banana Rumble agora conta com uma nova roupa de Shadow the Hedgehog e customizações temáticas do Sonic e Shadow.
  • Two Point Museum oferecerá itens temáticos do Sonic e Shadow para pré-venda antes do lançamento em 4 de março de 2025.
  • Sonic Speed Simulator no Roblox apresenta uma nova versão do Neo Metal Sonic e recompensas ao jogar com Super Sonic.

Além dos jogos, a SEGA revelou a websérie animada Chao Tales e uma colaboração com DC e Warner Bros., incluindo quadrinhos e mercadorias temáticas de Sonic com personagens como Batman e The Flash.

Parcerias adicionais incluem produtos LEGO, figuras colecionáveis da JAKKS Pacific, periféricos gamers da PDP, capacetes da HJC Helmets e colaborações com artistas como Louis De Guzman.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo