NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONSWITCHXBOX

Sea of Stars recebe atualização Dawn of Equinox com co-op local e melhorias

Sabotage Studio anuncia a atualização gratuita "Dawn of Equinox" para Sea of Stars, disponível em 12 de novembro

A Sabotage Studio anunciou que “Dawn of Equinox”, uma atualização gratuita para o RPG Sea of Stars, será lançada em 12 de novembro para PC, Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e Xbox One. Esta atualização traz várias funcionalidades pedidas pela comunidade que apoiou o jogo, que já conta com mais de 5 milhões de jogadores.

Entre as principais novidades, destaca-se o novo modo co-op local, permitindo que até três jogadores joguem juntos, aproveitando a nova mecânica de combate com Ataques Cronometrados Cooperativos. O combate foi aprimorado com a introdução dos Mystery Locks, que revelam maneiras de quebrar feitiços inimigos, e ajustes no balanceamento com base no feedback dos jogadores.

A atualização também inclui um prólogo renovado, com um fluxo que elimina a estrutura de retrospectiva, além de uma nova cena cinematográfica intitulada “Paths on Water”. Para os interessados em speedrunning, uma nova relíquia oferece recursos úteis para estabelecer novos recordes. Três novas predefinições de dificuldade foram adicionadas, juntamente com novas Relíquias para ajustes de qualidade e dificuldade do jogo.

A atualização promete melhorias gerais na qualidade de vida do jogo, abrangendo toda a campanha de Sea of Stars. “Dawn of Equinox” chega antes do DLC gratuito “Throes of the Watchmaker”, previsto para 2025, que trará um enredo adicional, um novo personagem jogável e a possibilidade de jogar com o recurso de co-op local.

Sea of Stars está disponível em várias plataformas e pode ser acessado através de serviços de assinatura como Xbox Game Pass, PC Game Pass e PlayStation Plus nos níveis Extra e Premium.

DAWN OF EQUINOX

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo