BGS terá TCL Meet & Greet em sua 15 edição
Pelo segundo ano consecutivo, marca patrocina área tradicional do evento, que coloca os fãs frente a frente com ícones gamers, e nesse ano, terá também um estande exclusivo com os produtos recém-lançados, ativações e convidados especiais como Tiago Leifert
A TCL irá participar mais uma vez da Brasil Game Show e pelo segundo ano consecutivo patrocinará o espaço TCL Meet & Greet, uma das atrações mais aguardadas do maior evento de games da América Latina. A área dedicada ao encontro de fãs com os seus ídolos é uma oportunidade única para que eles tirem fotos e consigam autógrafos com grandes convidados da feira. Além desse momento inesquecível, o evento terá uma área exclusiva da TCL com estações de jogos, produtos da marca e ativações.
O estande irá apresentar as tecnologias, parcerias inovadoras da marca para o mercado de games e contar com a presença de Tiago Leifert, embaixador da TCL, no dia 13/10, domingo, para prestigiar o espaço e os visitantes do evento, e de influenciadores como NineXT, NGVieira, Diegod, Crepaldi, Cogue e Santivis, além dos apresentadores Luis Folha (Cazé TV) e DienaWW, que darão dinamismo às ativações da TCL.
“Tendo em vista o constante crescimento do mercado de games, além do patrocínio do espaço TCL Meet & Greet, também somos parceiros oficiais de TV do Call of Duty: Black Ops 6. Queremos ser grandes, não apenas no tamanho das TVs, mas em tecnologia e expansão. Por isso, a nossa participação na feira e a parceria são fundamentais”, destaca Dale Chen, diretor de marketing da TCL na América Latina e da TCL SEMP.
Ativações
A TCL contará com dois ambientes na feira: o espaço Meet & Greet e, ao lado, o estande da marca, com produtos expostos, ativações e área gamer, proporcionando campeonatos de jogos e dinâmicas. No último dia de feira, o CEO da TCL SEMP, Eason Cai, irá premiar os dois ganhadores dos campeonatos com uma TV para cada.
No TCL Meet & Greet, os visitantes terão a oportunidade de conhecerem de perto seus ídolos, acesso aos televisores flaghship da TCL, de 98” e 115”, entre outros produtos que transmitirão conteúdo ao vivo produzido por Santivis, um dos influenciadores com que a marca tem parceria. Ele irá percorrer a feira fazendo reportagens.
A TCL, que é um dos players dominantes na indústria global de TVs e uma das principais marcas de eletrônicos de consumo do mundo, levará ao evento muitas novidades aos gamers, em especial suas TVs focadas em games. Os visitantes que forem ao estande da empresa, ainda terão a oportunidade de jogar na TCL Premium QD-Mini LED TV C855 e na TCL Ultimate 4k QD-Mini LED TV 115” X955 Max, a maior TV QD-Mini LED do mundo, além de terem a chance de participar de ações especiais e ganhar brindes.
Marcelo Tavares, CEO e fundador da BGS, celebra a renovação da parceria com a empresa, que patrocinou o mesmo espaço no ano passado. “A presença da TCL na BGS reforça o compromisso que a marca tem com a inovação, com o entretenimento e com os gamers brasileiros”, diz ele. “O Meet & Greet é uma área muito especial da feira, pois dali saem memórias e encontros que permanecerão para sempre na cabeça dos visitantes. A TCL com certeza vem somar ainda mais à essa experiência”, finaliza.