PCXbox 2 min de leitura

Subnautica 2 chega em 2025 com acesso antecipado

Leonardo Coimbra ·

A Unknown Worlds e a KRAFTON, Inc. anunciaram oficialmente o lançamento de Subnautica 2 para 2025. O novo título da série de sobrevivência subaquática estará disponível através do Acesso Antecipado no Steam, Epic Games Store, Windows Store e pelo Game Preview nos consoles Xbox Series X|S com Xbox Game Pass.

Bloober Team anuncia novo jogo de terror Cronos The New Dawn

Subnautica 2 promete um oceano inédito, repleto de biomas vibrantes, criaturas peculiares e segredos ocultos. Os jogadores poderão criar ferramentas, construir bases personalizadas e explorar as profundezas desse mundo alienígena, tanto individualmente quanto em modo cooperativo com até quatro jogadores. Essa nova mecânica multiplayer permitirá que os participantes colaborem na construção de ferramentas e bases, enfrentando juntos os desafios de um planeta tanto belo quanto perigoso.

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal

O jogo expande as características dos títulos anteriores, introduzindo novos biomas, como penhascos subaquáticos e campos de corais, cada qual com suas criaturas e mistérios. A exploração mais profunda irá revelar segredos do coração do planeta.

Através do Acesso Antecipado, os jogadores poderão influenciar o desenvolvimento de Subnautica 2, fornecendo feedback que guiará os aprimoramentos do jogo. Essa fase estará disponível em várias plataformas, incluindo Steam, Epic Games Store, Xbox Series X|S, Windows Store e Xbox Game Pass.

Confira o novo trailer de Subnautica 2

Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem em parceria com o Última Ficha! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:

Página principal da Nuuvem
Descontos para PC
Gift Cards para PlayStation
Descontos para Xbox
Descontos para Nintendo!

NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário