NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONSWITCHXBOX

The Thing: Remastered ganha primeiro trailer de gameplay

Nightdive Studios revela detalhes do remaster do clássico shooter de 2002

A Nightdive Studios divulgou o primeiro trailer de gameplay de The Thing: Remastered, uma versão aprimorada do jogo de tiro em terceira pessoa lançado originalmente em 2002. Baseado no filme de 1982, “The Thing”, de John Carpenter, o jogo é um survival horror que coloca os jogadores no papel do Capitão J.F. Blake, líder de uma equipe de resgate das Forças Especiais dos Estados Unidos.

A nova versão do jogo foi desenvolvida utilizando a KEX Engine, permitindo que ele seja jogado em dispositivos de jogos da geração atual com resolução de até 4K a 120FPS. As melhorias incluem modelos de personagens, texturas e animações refeitas, além de efeitos de iluminação e atmosfera aprimorados.

Em The Thing: Remastered, os jogadores devem explorar a tundra ártica e lidar com uma entidade alienígena mutante que dizimou a equipe da instalação de pesquisa U.S. Outpost #31. O jogo requer que os jogadores mantenham a confiança e controle do medo entre os membros da equipe, que podem ser compostos por até quatro NPCs das classes Soldado, Médico e Engenheiro.

O remaster oferece 11 níveis de jogo, onde os jogadores enfrentarão monstros variados, desde pequenas aranhas-cabeça até chefes gigantes com múltiplos tentáculos. Além disso, o jogo contará com suporte a troféus e conquistas nas plataformas Windows PC via Steam, PlayStation e Xbox.

The Thing: Remastered será lançado em 2024 para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC através das plataformas Steam e GOG.

Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem em parceria com o Última Ficha! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:

Página principal da Nuuvem
Descontos para PC
Gift Cards para PlayStation
Descontos para Xbox
Descontos para Nintendo!

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo