MOBILENINTENDONOTICIAS

Animal Crossing: Pocket Camp Complete chega em dezembro

Versão paga e offline do game será lançada em 3 de dezembro para iOS e Android

A Nintendo anunciou o lançamento de Animal Crossing: Pocket Camp Complete para dispositivos iOS e Android em 3 de dezembro. O jogo estará disponível por um preço introdutório de $9,99 até 31 de janeiro de 2025, quando passará a custar $19,99. A versão completa será offline e paga, sem compras adicionais dentro do jogo, incorporando itens e eventos lançados ao longo dos sete anos de vida do jogo original.

Animal Crossing: Pocket Camp Complete mantém a jogabilidade geral do Pocket Camp original, onde o jogador assume o papel de gerente de acampamento. Os jogadores poderão decorar seus acampamentos com mais de 10.000 itens, interagir com animais com personalidades distintas e participar de diversos eventos sazonais, como Garden Events e Fishing Tourneys. Eventos como Halloween, Toy Day, Bunny Day e Summer Festival também estarão presentes, oferecendo itens sazonais para coleta.

O jogo também introduz novas funcionalidades, como os Camper Cards, que permitem aos jogadores criar cartões de apresentação personalizados e interagir com outros jogadores. Uma nova área chamada Whistle Pass estará disponível, onde outros jogadores podem visitar e participar de apresentações musicais ao vivo.

Para aqueles que jogaram Animal Crossing: Pocket Camp, haverá a possibilidade de transferir os dados salvos para continuar a jogatina até 2 de junho de 2025. No entanto, algumas funcionalidades, como a comunicação de dados temporária, ainda podem ser necessárias para certos processos.

Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem em parceria com o Última Ficha! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:

Página principal da Nuuvem
Descontos para PC
Gift Cards para PlayStation
Descontos para Xbox
Descontos para Nintendo!

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo