NOTICIASPLAYSTATION

Final Fantasy VII Rebirth recebe melhorias no PS5 Pro

Final Fantasy VII Rebirth recebe modo versatilidade e melhorias no PS5 Pro

Com o lançamento do PlayStation 5 Pro, Final Fantasy VII Rebirth recebeu uma nova atualização que traz melhorias significativas para o jogo no novo console. A versão 1.050 do jogo introduz o “Modo Versatilidade”, que combina as características dos modos Performance e Graphics já existentes no game.

Star Wars Jedi: Survivor recebe melhorias no PS5 Pro

O Modo Versatilidade visa alcançar 60 FPS, semelhante ao modo Performance, e utiliza o “PlayStation Spectral Super Resolution” (PSSR) para otimizar a renderização, exibindo uma alta resolução semelhante ao Modo Graphics. Além disso, a atualização aproveita o Modo de Alta Frequência de CPU do PS5 Pro, proporcionando uma taxa de quadros mais estável durante o gameplay.

A atualização também inclui pequenas correções de bugs e melhorias na funcionalidade e estabilidade geral do jogo. Essas mudanças visam proporcionar uma representação mais rica do mundo do jogo, suas batalhas e cenas, oferecendo uma experiência aprimorada para os jogadores do PS5 Pro.

Final Fantasy VII Rebirth, um dos títulos mais destacados da franquia, agora oferece aos jogadores do PS5 Pro uma experiência otimizada e aprimorada, permitindo que eles aproveitem ao máximo o potencial do novo console.

Confira o novo trailer de Final Fantasy VII Rebirth no PS5 Pro

Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:

Página principal da Nuuvem
Descontos para PC
Gift Cards para PlayStation
Descontos para Xbox
Descontos para Nintendo

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo