MOBILENOTICIAS

Oppo anuncia expansão no Brasil com novos produtos e parcerias

Marca apresenta plano de crescimento e novos dispositivos em evento em São Paulo

A Oppo revelou seus planos de expansão no Brasil durante um evento em São Paulo. A empresa, que já é uma das líderes globais em dispositivos inteligentes, apresentou seu portfólio de produtos, incluindo smartphones, smartwatches e tablets. Entre as novidades está o lançamento do Oppo A40, que chega ao mercado brasileiro nesta semana.

A empresa anunciou que seus dispositivos estarão disponíveis em mais de 1.000 lojas do Magazine Luiza até o final de 2025. Além disso, a Oppo firmou uma parceria com a operadora Claro para estar presente em todos os pontos de venda da operadora no Brasil no próximo ano. A estratégia inclui a contratação de especialistas em varejo para otimizar a experiência de vendas e campanhas promocionais, especialmente para a Black Friday.

Oppo
Elvis Zhou, diretor de Marketing Global; Billy Zhang, presidente Global de Marketing, Vendas e Serviços; e Oli Liu, diretora de Marca Global

A Oppo também planeja abrir cerca de 20 centros de serviços pós-venda no Brasil, oferecendo um serviço de reparo rápido em 1 hora. A marca garantirá uma cobertura abrangente com mais de 3.000 lojas autorizadas e 2.000 vendedores especializados nos próximos dois anos.

Durante o evento, a Oppo destacou a receptividade de modelos como os smartphones Oppo A58, A79 e Reno 11 F, além de apresentar sua linha de dispositivos dobráveis e AioT. A empresa também revelou uma colaboração contínua com o ex-jogador Kaká e uma parceria com a UEFA Champions League.

Veja também – Guilty Gear Strive é um jogo de luta em constante evolução

Para o público gamer, a Oppo firmou uma parceria com a Tencent Games, prometendo atualizações exclusivas para o PUBG Mobile no Brasil. Além disso, a empresa lançou uma edição especial do Oppo Reno 12 F em parceria com Harry Potter em mercados selecionados.

A Oppo também está colaborando com a Discovery em uma campanha que celebra a diversidade cultural do Brasil, intitulada “Culture in a Shot”. A empresa tem o objetivo de se tornar a segunda marca mais popular de smartphones Android no Brasil em cinco anos.

Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:

Página principal da Nuuvem
Descontos para PC
Gift Cards para PlayStation
Descontos para Xbox
Descontos para Nintendo

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo