NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Palworld recebe grande atualização com nova ilha e colaboração com Terraria

PocketPair anuncia novos conteúdos e enfrenta processo da Nintendo; saiba mais

A PocketPair anunciou que Palworld receberá uma grande atualização no próximo mês. A principal novidade é uma nova ilha misteriosa, que promete ser seis vezes maior que Sakurajima, a ilha anterior adicionada ao jogo. Os jogadores poderão enfrentar “poderosos chefes de torre” e encontrar muitos novos Pals nesta nova localização. Além disso, haverá uma quantidade significativa de conteúdo novo. Atualmente, o jogo está com um desconto de 25%, sendo uma oportunidade para novos jogadores experimentarem Palworld.

A PocketPair confirmou também uma colaboração com o jogo indie Terraria, que será lançada no próximo ano. No entanto, ainda não há detalhes específicos sobre o que essa colaboração trará.

Após o sucesso inicial no lançamento, quando Palworld alcançou o segundo lugar no ranking de jogadores simultâneos da Steam, o desenvolvimento do jogo desacelerou. Recentemente, a PocketPair lançou o jogo no PlayStation 5, atraindo uma nova base de jogadores, e está desenvolvendo uma versão para plataformas móveis, em parceria com a Krafton, responsável por PUBG.

Entretanto, Palworld não estará disponível no Nintendo Switch. A Nintendo entrou com um processo contra a PocketPair por violação de patente. A empresa japonesa alega que três patentes foram infringidas e solicita uma liminar para remover o jogo do mercado, além de dois pagamentos de 5 milhões de ienes, mais danos por atraso, para a The Pokémon Company e a Nintendo Co., Ltd.

Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:

Página principal da Nuuvem
Descontos para PC
Gift Cards para PlayStation
Descontos para Xbox
Descontos para Nintendo

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo