NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONSWITCHXBOX

Worlds Part II: Atualização 5.5 de No Man’s Sky transforma o universo do jogo

Descubra novos mundos, criaturas e melhorias visuais com a atualização Worlds Part II

A Hello Games lançou a atualização “Worlds Part II” (versão 5.5) para No Man’s Sky, trazendo uma série de novidades para o universo do jogo. Entre as adições estão novos sistemas estelares de classe roxa, que expandem a diversidade do universo sem afetar planetas existentes. A atualização também melhora a geração de terrenos, criando formas planetárias mais diversas, como montanhas, vales profundos e oceanos mais profundos.

Novos tipos de planetas foram introduzidos, incluindo gigantes gasosos e mundos completamente cobertos por água, além de luas que agora podem ter água. A fidelidade da renderização da água foi significativamente aprimorada, com reflexos precisos e novos efeitos subaquáticos.

Worlds Part II adiciona missões com narrativa, expandindo a história do universo de No Man’s Sky e introduzindo novos desafios de pesca. Os jogadores também podem customizar seus equipamentos de pesca e arquivar naves e ferramentas multiuso em seus cargueiros.

A diversidade planetária foi aumentada em Worlds Part II, com a introdução de novos tipos de mundos, incluindo desertos e florestas densas. A atualização também inclui melhorias na interface do usuário e na qualidade de vida, como a capacidade de organizar inventários com um único botão.

No Man’s Sky está disponível para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam e Microsoft Store.

Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:

Página principal da Nuuvem
Descontos para PC
Gift Cards para PlayStation
Descontos para Xbox
Descontos para Nintendo

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo