NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Split Fiction traz Passe de Amigo e crossplay

Novo trailer destaca funcionalidades cooperativas e data de lançamento de Split Fiction

Hoje, a EA e a Hazelight Studios lançaram um novo trailer para o jogo Split Fiction, destacando o retorno de uma funcionalidade característica da Hazelight: o Passe de Amigo. Com essa ferramenta, jogadores podem compartilhar a experiência cooperativa com um amigo de forma gratuita, usando apenas uma cópia do jogo.

Split Fiction traz o Passe de Amigo em uma versão aprimorada, agora com suporte para crossplay. Isso permite que jogadores de diferentes plataformas, incluindo PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S, cooperem entre si. Caso nenhuma das partes possua o jogo, ambas podem aproveitar um teste gratuito usando o Passe de Amigo, proporcionando uma amostra da experiência cooperativa oferecida pela Hazelight.

O jogo coloca os jogadores na pele da autora de fantasia Zoe e da escritora de ficção científica Mio, que devem trabalhar juntas para escapar de uma simulação dos mundos de suas próprias histórias. Projetado para ser jogado em dupla, Split Fiction oferece uma aventura cooperativa com jogabilidade variada, onde jogadores desenvolvem habilidades de trabalho em equipe enquanto exploram mundos de ficção científica e fantasia.

O lançamento de Split Fiction está marcado para o dia 6 de março, disponível para as plataformas PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam, Epic Games Store e EA app. Para usar o Passe de Amigo, é necessário ter uma conta gratuita na EA. Além disso, para aqueles que procuram companhia para jogar, a comunidade Hazelight disponibiliza canais “Looking for Player” no servidor de Discord, facilitando a combinação de sessões de jogo.

Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:

Página principal da Nuuvem
Descontos para PC
Gift Cards para PlayStation
Descontos para Xbox
Descontos para Nintendo

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo