NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONSWITCHXBOX

Dragon Ball Z: Kakarot recebe novo DLC inspirado em Dragon Ball DAIMA

Nova expansão traz aventuras do Terceiro Reino Demoníaco e novos itens para o game

A Bandai Namco anunciou o lançamento do DLC “DAIMA: Aventura pelo Reino dos Demônios” para o jogo Dragon Ball Z: Kakarot. Inspirado na série Dragon Ball DAIMA, o conteúdo adicional será dividido em duas partes, ambas previstas para lançamento ainda este ano, e incluirá novos itens.

Na expansão, os jogadores vão reviver aventuras da série pelos olhos de Goku (Mini) e seus amigos Glorio, Shin e Panzy. A exploração das paisagens do Terceiro Reino Demoníaco será uma das atrações, com cenários que recriam o ambiente do anime Dragon Ball DAIMA. Além disso, os jogadores poderão participar de batalhas utilizando o Bastão Mágico, uma técnica exclusiva de Goku (Mini) Super Saiyajin.

O pacote “DAIMA: Aventura pelo Reino dos Demônios” já está disponível para compra e inclui conteúdos como a Parte 1 e Parte 2 da aventura, além de bônus como Banquete de Carne Supremo, Água Megassacra, Chifre de Dinossauro Roxo e Água Despertadora.

Dragon Ball Z: Kakarot, desenvolvido pela CyberConnect2 Co., Ltd., oferece aos jogadores a experiência de vivenciar a história clássica de Dragon Ball Z, com eventos épicos e missões secundárias que abordam momentos importantes da narrativa. Os fãs podem jogar como Goku, participando de atividades como pesca, voo, treinamento e batalhas ao longo das sagas do game.

Dragon Ball Z: Kakarot está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam.

Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:

Página principal da Nuuvem
Descontos para PC
Gift Cards para PlayStation
Descontos para Xbox
Descontos para Nintendo

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo