NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONSWITCHXBOX

Dragon Ball: The Breakers inicia temporada 8 com novidades

Freeza Dourado e Transfera Instinto Superior são destaques na nova atualização

A Bandai Namco anunciou a chegada da Temporada 8 de Dragon Ball: The Breakers, um jogo multijogador assimétrico, trazendo Freeza Dourado como o mais novo invasor, além da nova Transfera Instinto Superior. Essa atualização adiciona uma nova forma maligna ao personagem Freeza, conhecida como Freeza Dourado. Nesta forma, os jogadores experimentam um aumento na velocidade de movimento, mas com um custo à saúde, aprimorando as capacidades de caça e destruição. As técnicas ativas, incluindo habilidades e Explosões de Ki, também são ajustadas para proporcionar novas possibilidades de combate.

Para apoiar os Sobreviventes na luta contra os invasores, a Transfera Instinto Superior oferece a capacidade de lançar um ataque poderoso contra um alvo fixo ou avançar na direção da câmera na ausência de inimigos. Além disso, os jogadores podem ativar brevemente a Transformação do Dragão, permitindo a execução de ataques especiais.

Dragon Ball: The Breakers é um título de ação assimétrica onde uma equipe de sete Sobreviventes, cidadãos comuns presos em uma Fenda Temporal, deve unir forças para sobreviver ao Invasor, um dos rivais clássicos de Dragon Ball, e retornar em segurança ao seu mundo. O jogo se passa no mesmo universo de Dragon Ball Xenoverse, com recursos que conectam Dragon Ball Xenoverse 2 a Dragon Ball: The Breakers. Ele está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC via Steam, sendo também compatível com PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:

Página principal da Nuuvem
Descontos para PC
Gift Cards para PlayStation
Descontos para Xbox
Descontos para Nintendo

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo